quinta-feira, 24 de junho de 2010

Você está pronto para compartilhar a sustentabilidade?

Foto: Gentil Barreira

Se você fosse convidado para trocar ideias sobre sua conduta sustentável, o que teria para dizer? Talvez você ainda não tenha pensado nisso, mas tem gente pensando. Nesse próximo dia 27 de junho (domingo), em São Paulo, a FIBoPS – Feira Internacional para o Intercâmbio de Boas Práticas Socioambientais – mobilizará pessoas, empresas e gestores em torno das oportunidades e desafios da nova configuração global impactada pela escassez dos recursos naturais e pelos fenômenos decorrentes das mudanças climáticas.

A Feira subsidiará o I Congresso Internacional de Boas Práticas Socioambientais, que se propõe a discutir assuntos tais como soluções pró-sustentabilidade em inovações tecnológicas; práticas e produtos relacionados a emissões de CO2, energia limpa e economia; possibilidades sustentáveis em moda, beleza e consumo; evolução e responsabilidade em agronegócio e logística e intercâmbio de cases em benchmarking internacional. O congresso contará com a presença de palestrantes do Brasil, dos Estados Unidos, da Inglaterra, da França e do Uruguai.

Além do Congresso a FIBoPS proporcionará discussões técnicas e rodadas de negócios, incluindo a apresentação de produtos inovadores e palestras sobre: mudanças climáticas, ética individual ecologicamente correta e novas tecnologias sustentáveis.

Ficou curioso? Veja em www.fibops.com.br a programação detalhada do evento.

Nenhum comentário: